top of page

Política de Envio

Nesta página você encontra como comprar, prazo de envio/entrega, rastreamento do pedido e nossa política de trocas e devoluções.

Qualquer dúvida, fale com a gente: comunicacao.thefairylab@gmail.com | WhatsApp +55 12 98154-4708

Como comprar:

  1. Navegue pelas categorias e escolha seus produtos.
     

  2. Clique em Comprar ou Ver Detalhes para saber mais; adicione o item vai para o carrinho.
     

  3. Finalize a compra pelo carrinho. Faça login ou cadastro rápido.
     

  4. Frete: selecione Correios ou transportadora (Jadlog via Melhor Envio). Retirada em São José dos Campos quando disponível.
     

  5. Pagamento: escolha sua forma preferida, pix, boleto ou cartão de crédito
     

  6. Você receberá e-mails de atualização (confirmação, nota fiscal, código de rastreio).
     

Envio, prazo de entrega e rastreamento:

  • Prazo de processamento: de 1 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento (separação, conferência e embalagem).
     

  • Prazo de entrega: varia conforme CEP, cidade/região e modalidade de envio escolhida (estimado na finalização da compra).
     

  • Rastreamento: acesse o código de rastreio dentro da área do cliente. Acompanhe nos Correios ou no Melhor Envio/Jadlog. Se optar por retirada em SJC não receberá um código de rastreio, entre em contato com a "fada especialista" através do whatsapp ou redes sociais
     

  • Atraso ou extravio: fale com a gente para suporte imediato: comunicacao.thefairylab@gmail.com | WhatsApp +55 12 98154-4708

Trocas e devoluções:

Para agilizar, entre em contato primeiro com nosso atendimento e aguarde autorização antes de postar qualquer item.

Envie um e-mail para comunicacao.thefairylab@gmail.com com as seguintes informações:

  • Nome completo e nº do pedido
     

  • Telefone/WhatsApp e CEP
     

  • Motivo da troca/devolução

 

  • Importante: produtos enviados sem autorização prévia ou sem os requisitos abaixo poderão ser devolvidos ao remetente.

1) Direito de arrependimento (compra on-line):

Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Condições:

  • Produto sem uso, em embalagem original, com lacre inviolado, acessórios e brinde (se houver).
     

  • Após aprovado, faremos o reembolso do pedido e instruções de logística reversa serão enviadas por e-mail.
     

  • O estorno é realizado no mesmo meio de pagamento; prazos podem variar conforme operadora/banco.
     

2) Produto com defeito (vício):

  • Envie as informações solicitadas acima. Após análise técnica, se o defeito for constatado, você poderá optar por troca pelo mesmo item (sem custo adicional) ou reembolso.
     

  • Não são considerados defeitos: sinais de uso inadequado, dano acidental, alterações por armazenamento inadequado, desgaste natural ou variações sensoriais dentro do padrão do produto.
     

Prazos de retorno e análise:

  • Retornamos seu contato em até 15 dias a partir do recebimento do e-mail.

Como preparar o envio de volta:

  • Envie o produto em embalagem original, bem protegido, com cópia do pedido/nota fiscal.
     

  • Aguarde nosso código de postagem ou instruções de coleta antes de despachar.
     

Contatos

bottom of page