Política de Envio
Nesta página você encontra como comprar, prazo de envio/entrega, rastreamento do pedido e nossa política de trocas e devoluções.
Qualquer dúvida, fale com a gente: comunicacao.thefairylab@gmail.com | WhatsApp +55 12 98154-4708
Como comprar:
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Navegue pelas categorias e escolha seus produtos.
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Clique em Comprar ou Ver Detalhes para saber mais; adicione o item vai para o carrinho.
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Finalize a compra pelo carrinho. Faça login ou cadastro rápido.
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Frete: selecione Correios ou transportadora (Jadlog via Melhor Envio). Retirada em São José dos Campos quando disponível.
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Pagamento: escolha sua forma preferida, pix, boleto ou cartão de crédito
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Você receberá e-mails de atualização (confirmação, nota fiscal, código de rastreio).
Envio, prazo de entrega e rastreamento:
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Prazo de processamento: de 1 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento (separação, conferência e embalagem).
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Prazo de entrega: varia conforme CEP, cidade/região e modalidade de envio escolhida (estimado na finalização da compra).
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Rastreamento: acesse o código de rastreio dentro da área do cliente. Acompanhe nos Correios ou no Melhor Envio/Jadlog. Se optar por retirada em SJC não receberá um código de rastreio, entre em contato com a "fada especialista" através do whatsapp ou redes sociais
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Atraso ou extravio: fale com a gente para suporte imediato: comunicacao.thefairylab@gmail.com | WhatsApp +55 12 98154-4708
Trocas e devoluções:
Para agilizar, entre em contato primeiro com nosso atendimento e aguarde autorização antes de postar qualquer item.
Envie um e-mail para comunicacao.thefairylab@gmail.com com as seguintes informações:
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Nome completo e nº do pedido
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Telefone/WhatsApp e CEP
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Motivo da troca/devolução
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Importante: produtos enviados sem autorização prévia ou sem os requisitos abaixo poderão ser devolvidos ao remetente.
1) Direito de arrependimento (compra on-line):
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Condições:
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Produto sem uso, em embalagem original, com lacre inviolado, acessórios e brinde (se houver).
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Após aprovado, faremos o reembolso do pedido e instruções de logística reversa serão enviadas por e-mail.
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O estorno é realizado no mesmo meio de pagamento; prazos podem variar conforme operadora/banco.
2) Produto com defeito (vício):
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Envie as informações solicitadas acima. Após análise técnica, se o defeito for constatado, você poderá optar por troca pelo mesmo item (sem custo adicional) ou reembolso.
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Não são considerados defeitos: sinais de uso inadequado, dano acidental, alterações por armazenamento inadequado, desgaste natural ou variações sensoriais dentro do padrão do produto.
Prazos de retorno e análise:
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Retornamos seu contato em até 15 dias a partir do recebimento do e-mail.
Como preparar o envio de volta:
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Envie o produto em embalagem original, bem protegido, com cópia do pedido/nota fiscal.
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Aguarde nosso código de postagem ou instruções de coleta antes de despachar.
Contatos
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WhatsApp: +55 12 98154-4708